Fragmentos de Sonhos e Estrelas

Lari Azevedo

Em busca de mostrar esses novos olhares, Larissa Azevedo reúne diversos contos escritos durante os últimos anos para algumas antologias participantes e outros nunca publicados em uma coletânea única que mostra o poder que as mulheres possuem, mas que só falta descobrir.

AMOR PRÓPRIO
Amar o próximo é, muitas das vezes mais fácil que amar a nós mesmos. Mas quando nos amamos de verdade. Nos tornamos pessoas incríveis.
AUTO ACEITAÇÃO
Olhar no espelho, e se aceitar do jeitinho que somos, pode não ser a coisa mais fácil do mundo. Mas, muitas das vezes é como renascer.
EMPONDERAMENTO
Compreender o seu valor, entender que podemos tudo o que quisermos é, acima de tudo, uma das maiores libertações do ser humano.

A música é a forma que me conecto comigo mesma

Aqui vai uma playlist bem gostosinha para aquecer coração, sanar dores e melhorar o humor, pelo menos enquanto estiverem lendo. E nos intervalos, solte seu corpo e sinta a música, dance mesmo que não saiba dançar.

Lari Azevedo

LARISSA AZEVEDO, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores, literatura, dança e cultura pop/geek. É formada em Design Digital, escreveu a fantasia celta Felicidade Invisível e, em co-autoria, os livros da Série Minha Vida. Seu último trabalho foi a participação e organização da antologia Estarei em casa para o Natal, primeira publicação da Editora Burn Books, e participou de outras antologias.

“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou” –
Pequeno Príncipe
Antoine de Saint-Exupéry

Fragmentos de Sonhos e Estrelas

Por muito tempo, vivemos escondidas e sob julgamentos de diversas pessoas. Julgamentos que nos feriram e muitas vezes nos quebrou por inteiro. Mas o que aconteceria se nossas maiores dores pudessem ser curadas e amparadas. E se, por debaixo de uma pele machucada e calejada, existisse uma nova? Pronta para viver novos desafios e realizações.

Emponderamento
Sobre como tomar o nosso poder, de forma única.
Auto aceitação
Poder-se olhar no espelho e enxergar quem realmente somos.
Amor próprio
Amar-se a si mesmo, de forma doce e compreensiva.
Saude mental
Entender que mesmo que não enxerguemos, nossa alma precisa de cuidados.
Valor da Amizade
Amigos são como famílias, existem brigas e existe o carinho e apoio. Sem cobranças.
Uma dose de romance
Por que merecemos um pouco de amor em nossos corações.